DPVAT Bradesco

DPVAT Bradesco

O seguro DPVAT Bradesco é um seguro obrigatório que faz incidência a todos os proprietários de carro, moto ou caminhão é um imposto obrigatório que tem como objetivo dar garantia ao pedestre em caso de acidente.

É um seguro obrigatório contra danos pessoais causados por acidentes que envolvam veículos automotores de via terrestre, é um imposto recolhido anualmente e o seu valor vai variar de acordo com o veículo, geralmente é cobrado uma taxa.

DPVAT Bradesco
DPVAT Bradesco

Guia de Pagamento DPVAT Bradesco

É importante manter em dia o pagamento desse seguro, pois não sabemos quando iremos precisar do mesmo, por isso é bom deixar tudo organizado, o pagamento do seguro DPVAT Bradesco é realizado junto com o pagamento do licenciamento anual.

Você pode optar em realizar o pagamento em cota única ou parcelado, o parcelamento já facilita muita a vida de quem anda com o orçamento apertado, antes o Detran não disponibilizava essa opção e aí muitas pessoas acabavam gerando atraso, pois o valor de pagamento também não é um valor baixo.

Guia da Pagameto DPVAT
Guia da Pagameto DPVAT

A guia de pagamento é gerada no site da Seguradora Líder, em alguns casos para pagamento à vista o condutor deve ir diretamente a Agência do Bradesco ou demais bancos e solicitar a guia para pagamento.

No entanto se preferir pode emitir a sua guia de pagamento através do portal do Bradesco DPVAT.

Informe o seu:

  • RENAVAM;
  • CPF;
  • UF;
  • Número da placa do seu veículo;
  • Ano de exercício do DPVAT;
  • E o seu e-mail de contato;
  • Em seguida você poderá emitir a guia e pagar a mesmo em qualquer agência do banco Bradesco de sua cidade.

Como pagar DPVAT Bradesco

Você pode pagar a sua guia de pagamento do seguro DPVAT Bradesco em qualquer agência bancária.

Pagar DPVAT no Bradesco
Pagar DPVAT no Bradesco

Consulta DPVAT 2020

Consulta DPVAT 2020A consulta do DPVAT é feita através do portal da Seguradora Líder, a empresa responsável pela gestão do Seguro Obrigatório em todo o território nacional. Para consultar o seguro, pasta acessar o link: seguradoralider.com.br

Você tem acesso a:

  • Guia de pagamento;
  • Valor do Seguro Obrigatório;
  • Parcelamento;
  • E diversas informações do seu veículo.

Com todas essas informações fica muito fácil planejar o pagamento desse imposto e ter o melhor controle do seu orçamento e das suas finanças. Dessa forma você consegue se planejar financeiramente e evitar o atraso das suas contas, o pagamento do seguro é fundamental para garantir a sua segurança e as dos demais pedestres e passageiros caso venha sofrer um acidente.

Quem tem direito ao DPVAT 2020?

Veja a seguir quem tem direito ao DPVAT 2020. O seguro DPVAT é o que faz a cobertura de despesas médicas, cobertura e indenização em caso de morte ou por invalidez permanente ou incapacitante.

A família da vítima tem indenização de até R$ 13.500,00 vale ressaltar que essa morte deve ter sido ocasionado por acidente com veículo, isso vai variar de acordo com a gravidade e os dados sofridos.

O valor do DPVAT só é pago em casos que envolvam acidentes, ou seja, quando houver algum acidente envolvendo veículos, como carro, moto ou caminhão que se enquadre em algumas das diretrizes mencionadas acima, sendo assim terão direito ao seguro DPVAT 2020. Por isso é extremamente importante manter esse pagamento em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *